Imagem Responsiva

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva

Foto do Azamérica S1001 Clone e comentário da diferença para o original

 Foto do Azamérica S1001 Clone e comentário da diferença para o original

Há pouco mais de um mês o alarde de mais um clone de receptor da Azamérica foi dado no mercado de receptores piratas para a América Latina.Nós falamos sobre o clone do Azamérica S1001 no artigo Azamérica S1001 já tem clone no mercado?! Cuidado!.
Quando escrevemos o artigo citado acima já se falava em características dos receptores clones mas não havia ainda uma foto que supostamente identificasse estes clones.
Agora, no fórum oficial da Azamérica, o usuário leojusto1 publicou uma foto do clone so S1001 bem como características que o diferenciam dos receptores originais.
A foto já foi publicada há duas semanas e até agora nenhum administrador do fórum contestou a informação.
Segundo o leojusto1 os receptores clones tem a inscrição de marca registrada (R) ao lado do logo Azamérica na porte frontal do aparelho e no visor do receptor há um ícone a mais que aparece iluminado e tem o formato de um ideograma chinês ou uma figura parecida com um urso.
A guera dos clones continua.
Confira a foto .

R1    
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Precisando de um Código Prime Vision, UP Azamerica, Globalsat G, Artermis 
Chame a ONFLOWGO! (31) 98600-1093 ou Clique Aqui