"A negociação deverá ser oficializada na coletiva de imprensa que a Fox Sports promoverá em São Paulo na próxima segunda-feira, 23", diz o "Meio&Mensagem". Ao contrário do FS, o Bandsports está disponível hoje em todas as operadoras. A Band negou o negócio, bem como a Fox.
Divulgação |
Logo da Fox Sports |
O FS tem a exclusividade de transmissão da Libertadores e Sul-Americana na TV paga. Por ter exercido sua opção de exclusividade, o FS alijou da transmissão desses torneios os canais SporTV, causando reação da Globosat.
A previsão era que o Fox Sports estreasse no lugar do canal Speed, que é visto hoje em cerca de 3,5 milhões de pontos de assinatura. Mas, segundo o "F5" apurou, as operadoras informaram que não seriam obrigadas a trocar um sinal pelo outro simplesmente, e que poderiam cobrar uma taxa de todos os assinantes que quisessem o novo canal esportivo.
Isso significa que, no caso da compra da Bandsports pela Fox se concretizar, ainda assim não haveria garantia de o FS ser exibido a todos os assinantes do canal esportivo da Band, já que as operadoras poderiam cobrar o novo canal, assim como o fariam no caso da troca do Speed pelo FS.
Procurada, a Sky se recusa a comentar o assunto desde a semana passada, assim como a Net, que alega que "as negociações com os parceiros são sigilosas".
fonte :folha.com
Ajude Portal Clique na Publicidade